Júlio César de Souza Araújo, apontado pela polícia como suposto líder do grupo envolvido no assalto que resultou na morte do Soldado Igor da Costa Alves, morreu em um confronto com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na noite desta sexta-feira (10), no município de Altos (PI).
O tiroteio ocorreu durante uma intensa operação policial que mobilizou diversas forças para localizar os suspeitos do crime que vitimou o Soldado Igor, em José de Freitas, na manhã do mesmo dia.
Moradores de Altos relataram momentos de intensa movimentação policial e troca de tiros na cidade durante a noite. Júlio César de Souza Araújo foi baleado no confronto e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para realizar os procedimentos periciais.
Apesar da morte do suposto líder, outros dois suspeitos seguem foragidos em uma área de mata. As equipes do BEPI e de outros batalhões continuam com o cerco e as diligências na região para capturar os demais envolvidos na ação criminosa.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar